sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Escrevo o que sinto

O que sinto e porque sinto este instinto...
Que me remete a alguém a cada momento,
Que me invade e ocupa o pensamento.
O que sinto...
E porque sinto...
Algo que elouquece!
Algo que está constantemente na minha mente...
Que o meu simples ser completa...
Não sei... porém...
Este sentimento...
Que vai para além
Da minha expressão!
Que me devolve o sentido
Sinto que todas as coisas estão no seu lugar
Que o que passou não há-de voltar
Não importa o que acontece,
Não é preciso tentar entender todas as coisas
Porque certas coisas nõ se explicam
Porque outars coisas, é melhor continuar sem entender
Porque não suporto o mundo em meus ombros
Sinto que tudo o que sinto é mais importante
Sinto que tudo o que sei não importa se eu não sentir
Então...
Escrevo o que sinto

Sem comentários:

Enviar um comentário