sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um dia o meu espelho contou-me...

Tudo o que a vida me escondeu...
Teu rosto em meu olhar lançou-me em teu corpo
Apreciei todas as emoções finais, braçei-te tão fortemente
e juntos desfrutámos os nossos sonhos.
Amo o teu natural,
mergulho numa delicia de amor e não vou parar por medo.
Não quero isto como uma memória, mas sim como um infinito.
Acreditar que tudo pode mudar, é impossivel!
Porque o que vives comigo é único num só dia...
Quero poder sorrir com o teu coração,
ler com ele,
escrever com ele
e
estar com ele.
Aqui está um pedaçinho que há entre nós!

2 comentários:

  1. A palavra "Amo-te" é pequena demais para demonstrar todo o sentimento existente entre dois corpos e duas almas que em olhares se rejeitavam mas que o destino se encarregou de juntar.
    Porque és linda
    Porque és mágica
    Porque és inteligente
    Porque és pura
    Pporque sem ti não tenho vida, perco o coração, perco a alma.
    És tudo para mim Ana e por mais que escreva, o meu interesse é demonstrar a cada dia da nossa longa vida que és a mulher da minha vida.

    Até que algo ou alguem me tire a alma do corpo és e serás a minha vida

    ResponderEliminar
  2. É bonito ver o vosso amor e como vos une e vos torna um só. Agora vejo feliz minha amiga Ana e isso é o que mais quero porque tu o mereces. Espero que tratem bem do vosso amor e sei que o farão :)

    ResponderEliminar