quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Segredos nao é correr atrás das borboletas...

é cuidar do jardim para que ela venham até mim.
Hoje é outro dia.
E porque os nossos sorrisos entenderam-se mas as almas não.
Queria sonhar na inquietação feliz...
Porque as reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua e que toma conta do meu caminho.
Amar é tudo o que acontece, é o natural - inclusive o sobrenatural.
E por que a mentira é toda a verdade que se esqueceu de acontecer em ti.
Aprendi a correr atrás dos meus sonhos...
Quanto aos outros é deixa-los serem livres porque assim saberei se além de escolher também fui escolhida.
Um instante mágico durante a vida ajuda-nos a mudar, pobre de quem escuta estas palavras! Mas o instante magico da vida é agora, a certeza de que não desperdiçaste nada na tua vida.
Olhas para trás e tens orgulho, naquilo que tens e que faz parte de ti, pobre de que teve medo e te perder!
A felicidade por vezes é uma conquista,
O instante mágico da vida é o ajudar a mudar, é o que nos faz ir à busca dos nossos sonhos
Vamos sofrer, vamos ter momentos dificieis, vamos enfrentar desilusões - mas tudo é passageiro e não deixa marcas
Ter consciência da tua presença em mim fortalece-nos a cada momento que passa no instante mágico da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário