sexta-feira, 29 de julho de 2011

De: Ana ---» Para: André

Vivemos cada segundo intensamente...

Amor como o nosso acredito que não exista nenhum...

Sei que já cometi muitos erros mas uma coisa eu te garanto...

AMOTE DE VERDADE…

E quem me dera poder parar o tempo como nestes momentos... vive-los como se nunca tivessem fim, ter-te, sentir-te, beijar-te... o tempo e o espaço podemos dizer são cruéis...
Mas, eu continuo a querer-te a meu lado para sempre...

É difícil dizer concretamente o que sinto. Mas não poderei fazer-te sentir por mim. Cada um de nós sabe o que é melhor, embora em grandes momentos não te possa ajudar, às vezes gostava que me pusesses mais do teu lado.
O desafio da vida não só é encontrarmos quem somos é também encontrar alguém que nos faça sentir nós próprios. Quanto a isso agradeço a forma como me fazes sentir, e fico triste e peço desculpa se não retribuo da mesma forma.
Há dias que algumas palavras ficam por dizer, que as lágrimas ficam por cair, que me recolho e a única coisa que me faz ter calma é saber que tivemos um passado, do qual nenhum de nós, por mais que queira possa esquecer, eu porque o que tudo vivi contigo foi perfeito, intenso, único, jamais vivido, jamais imaginado por mim no meu conto de fadas.

Mas vem de ti, do teu coração, do teu ser, o que queres daqui a anos sentir por mim, o que queres fazer por mim, como queres fazer por mim. Somos dois e somos nós, não somos eu e tu, dois diferentes em mundos opostos.
Quero dar-te mais, mais e mais, porque eu sei, tenho, e quero dar.

Amando-te. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário