sábado, 29 de agosto de 2009

Saudade!!!

Talvez... amanhã seja diferente, todos os dias são diferentes. Mas amanhã quero que seja ainda mais diferente.
E é por isso que vivo sentindo saudades, saudades de mim, de ti, saudades de nós... é uma espécie de lembrança nostálgica, lembrança carinhosa dos meus bens especiais que estão ausentes acompanhados de um desejo de revê-los ou possui-los.
Tenho saudades de tantas coisas, de tantas pessoas, de tantos acontecimentos e de tantos momentos, momentos esses magníficos, esplendorosos e sentimentos fantásticos.
Tenho saudades de rir, saudades de um abraço, saudades de conversar sem parar, saudades de chorar contigo, saudades de partilhar sentimentos, saudades de brincarmos, saudades de passear, saudades das nossas festas e bailinhos, saudades de implicarmos uns com os outros, saudades de algumas discussões que até faziam bem para mostrar o quanto gostamos uns dos outros, saudades das noites de folia, resumindo SAUDADES DE TUDO.
Mas o que mais me dói de toda esta saudade é saber que de tudo o que eu sinto saudades está destinado para outro alguém. Outro alguém que já odeio antes de existir, outro alguém que não terá a mesma saudade que eu sinto, porque não serei eu.
Como dizia o poeta “em algum lugar deve existir, uma espécie de bazar, onde os sonhos extraviados vão parar”.
Acho que os nossos sonhos e planos vão-se extraviar e não vão para nenhum lugar, mas na minha mente, páram e não me deixam seguir em frente nem viver, não me deixam sentir saudades de outro alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário