No momento enfrentar aquilo que se gosta reflecte-se no nosso comportamento, pensei involuntariamente que foi apenas um olhar ou um sentimento suave que depois desapareceu, mas nunca esquecendo que vai ser lembrado pois guardo na caixa negra.
Com ele observei o fim do dia e...no céu vi as nuvens desenharem, apontei e expliquei-lhe o que vi...uma mulher e um homem, são fruto de amor.
Sentada na areia, apenas se ouve o mar, observo o horizonte por detrás das rochas, nuvens com cor alaranjadas sobressaiem no azul fazendo cubrir o mar, olho para trás e...azul escuro o céu apenas o luar que cai sobre a areia.
Amor é deixar fugir a nossa alma, o homem suavemente toca a mão da mulher com cabelos escuros, esta percorre todas as pegadas dele sem se arrepender mas...algo por detrás das rochas bicudas atormenta a paixão que caminha e que vai desparecendo a pouco e pouco sem deixar rastos...Qual será o seu caminho?, Será que vale apena?...Nem a lua os ilumina, nem uma estrela os acompanha.
Tudo vale apena quando paramos, observamos e sentimos o que nos envolve a nós e aos outros...a cada pedaçinho vai crescendo amor e por isso olho...e...desapareceu....
Sem comentários:
Enviar um comentário