sábado, 7 de agosto de 2010

Fome, sede e vontade de escrever


Quando era criança, adorava ouvir histórias… mas não era daquelas histórias dos livros era daquelas que o meu avô contava, de momentos que aconteceram na realidade… e ele conhecia.
Gosto de ver as folhas em branco que depois vão sendo preenchidas pelas palavras espontâneas e surgidas.
Posso não ser grande escritora, mas consigo exprimir meus sentimentos sem medo… registo os momentos que são indispensáveis.
Usando sempre papel e lápis para o fazer.
Acabo por Ver em ti, em mim, nas coisas, um bom motivo para dizer que gosto de escrever!
Ensinaram-me muitas vezes que ler é um privilégio do conhecimento e que a criatividade leva-nos até bem longe.
Imagino e vou rebuscando pela simples vontade de escrever…
Gosto de lançar palavras ao vento e ir apanhá-las numa só ordem minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário