quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não guardo mágoas em mim


Sinto mágoas mergulhadas em mim…
Perco o sono se me lembrar ao pormenor das causas…
Passam rápidas uma a uma, viram indiferenças…
Pode parecer frieza mas fico magoada na hora e depois indiferente.
E aqueles que eu posso fazer sofrer, sem dar conta de nada? Não interessam?
Se ficaram mágoas em mim, é porque as palavras falam, é porque os sentimentos se adoram e é porque eu estou magoada.
Sinto magoas mergulhadas em mim…
Na hora e no momento que falas,
começo a perceber coisas que não queria entender, fazendo-me de as vezes desentendida.
Mas o destino abriu outra vez os olhos para a vida.
Tudo acaba de mágoas mergulhadas em mim… De uma ferida aberta no meu coração.
Tudo poderia começar numa bela história de paixão ou amor, mas parece que o destino não quis assim...tudo irá continuar igual ao que já se tinha passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário