quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Momentos amigos

Se suster a respiração, ainda consigo ouvir o som dos sorrisos a ressoar dentro das minhas memórias.
Se fechar os olhos consigo ver os traços dos rostos conhecidos por mim.
Assim, também consigo observar um valor crescido na minha vida, nasceu cresceu e agora cuido dele para que ele nunca desapareça.
Carregar lembranças, não é fácil!
Ano após ano quando o calendário grita reparamos que existe algo diferente, em datas diferentes e em alguém diferente que passou. Olha passou, passou!!
E então, percebemos que nesse dia, mais do que nos outros, os amigos não se fazem em momentos só de alegria, em momentos fáceis, ou quando o nosso humor está para aí virado. Amigos não são pessoas que consideramos por acaso, são pessoas que conseguiram desfrutar do nosso melhor, um melhor que nem mesmo nós achavamos que tinhamos.
Olho-me nos olhos, entendo os meus silêncios, e compreendo que conseguimos encontrar defeitos um no outro.
São assim os momentos de amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário