segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A sensiblidade em dose delicada

Estou a tentar entender o sentir, a vivenciar as emoções e os sentimentos como algo que simplesmente acontece.
É o natural!
Se me deixar levar por isso vou cometer os mais desvairados desatinos em nome de algo que é desconhecido mas que procura o conhecido dentro da emoção….de maneira tranquila, calma e inteligente, vou apreciar o que é sentir, aquele sentir dentro de mim e de certeza que vou começar a entender como acontece e de que modo devo lidar com as situações de agora….
Todos os sentimentos que guardo em segredo para que ninguém tenha a tentação de comentar, pesam no mundo… e os seus capítulos finais ficarão sempre gravados na memória de quem os arrasta para dentro do seu coração…prometendo sempre uma boa razão emotiva para si mesmo.
Pequenos momentos em que a minha alma escreve…escrever o que sinto de sentimentos sentidos…onde se esfumam as minha certezas e incertezas, dilacerando assim para todo o sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário