sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A saudade daquele lugar…

Sonhara eu ser um cantinho de segredos por descobrir
Um aconchego ao desespero
A felicidade na tristeza
Um sonho em algum pesadelo
Sonhara eu ser lembrada
Sonhara eu ser …
Surgindo na solidão dos pensamentos
Um sorriso meu contra o sofrimento
Quisera eu lembrar
Sem sonhar
Como viver
Como sorrir
Como procurar
Se eu não posso mais tar ali.
Jamais se esquece
Apenas o carinho que um dia se clama
Converte-se em lágrimas de lembrança.
Saudade,
Do tempo em que no meu olhar se via a
inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos…
Saudade,
do tempo em que tudo era uma brincadeira,
Tudo era alegria
Tempo que não volta mais,
Restando assim, somente lembranças,
Que os anos não trazem mais
E que a saudade,
Se encarrega de guardar
Com tanto carinho e amor
Dentro do coração…
Um voz, um olhar, um toque.
De repente uma angústia.
Hoje a tristeza
Tomou conta de minha alma.

Senti saudades

Sem comentários:

Enviar um comentário