terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vou remar sem rumo


Um barco a navegar, junto ao mar à deriva,
Sinto o vento soprar e a vela inquieta sobre mim passa duas vezes em cada minuto.
Vou na água sem remar, e sobre a tona ando perdida,
Vou naufragada ao procurar o rumo certo da minha vida.
Longe da minta terra, dos meus e de mim mesma, vou na água sem remar, e encalhada estou no fim,
Lugar tão deserto
Que procura em mim?
Não posso mandar dizer o que me aconteceu
Eu, distante e remando contra a maré
Vou indo ao rumo do nada como um barco à deriva
Procuro no horizonte, neste mar sem fim
Mas sem vontade de remar, tenho que ter um destino
Sigo o meu caminho
Mas com vontade de remar
Neste mar azul sem fim
Balanço sobre as ondas
Vou remar ao sabor do vento sem me deixar levar pela corrente.

Se não remar...o barco continua à deriva sem rumo nem destino.

1 comentário:

  1. A nossa vida é como um barco... muitas vezes não temos força nem vontade para remar e ficamos à deriva... e em vez de conduzirmos a vida ela é que nos conduz...

    ResponderEliminar